DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOVA COLEÇÃO DALÓ!!!

É, meu amigos... como eu tinha dito, esperei Nara nascer e me acostumar com os deveres de Mãe pra depois lançar a nova coleção da DaLó
Esse ano, resolvi dar uma enxugada nas peças, ou seja, fiz apenas as peças que tinham mais saída. Mas isso não significa que não faço mais chaveiros, broches, capinhas para óculos, sachês etc! Eu só diminui meu trabalho por conta da gravidez, portanto, ao longo do ano vou lançando outras peças e dando uma repaginada nas antigas!
Quis esse ano também, caprichar no colorido! Muitas, muitas, muitas cores... acredito que esse é meu atual estado de espírito, muitas cores = muita felicidade!!!
O lançamento da minha coleção 2012 veio em grande estilo, no evento de moda MISTURA FINA que aconteceu no dia 26 de novembro no Instituto Europeo di Design em São Paulo. Lá estavam os várias grifes que estão marcando presença no espaço da moda brasileira (tinha gente de tudo quanto é canto!!) e valeu muito a pena, pois a DaLó no meio dessas grifes, se destacou mais uma vez pelo seu colorido e pelo fato de ser TUDO, TUDO, TUDO feito 100% à mão!
E sem mais delongas... com vocês o começo da minha nova coleção! (Que orgulho!!!!) 
Ah, aguardem pois vou tirando mais fotos de peças novas e postando!!
Beijinhos,
Carol Gallego
Obs: Agradeço de coração, minha amiga linda Camila Bassi, pois foi ela que não só registrou tudo como representou a DaLó neste evento! Amiga, te amo muito! :-)


Espaço MISTURA FINA

Espaço Mistura Fina

Muita gente bonita pra ver a DaLó!

Olha que belezinha meu espaço!

Pulseiras e máscaras de dormir!

Conjunto de pulseiras coloridas...

Pulseiras e colar. Tudo muuuuito colorido!

Carteiras de mão! Um charme!

Flores, pulseiras, máscaras!

Mais cores!

Saquinho "Pão de Açúcar"

Saquinho "Cristo Redentor"

Espírito Santo de chita! Para abençoar minha nova coleção!






Um comentário:

  1. Que lindo o espaço Carol, adorei a forma da exposição. Muita benção para a Daló. e para a familia também.
    Ana Paula

    ResponderExcluir