DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bebezinhos da DaLó!

Olá, olá, olá!!!!
    Nem percebi o quanto me afastei daqui do blog! Ser mãe é lindo, mas também é estar extremamente ocupada!
   Nara literalmente me SUGA o dia todo! Como mama no peito, ela é grudada demais em mim e com esse calor carioca, minha pretinha fica muito irritada e dá-lhe "tetão" o dia todo!
   Até consultei vários pediatras para saber se esse lance de dar o peito a cada 2hrs é normal (às vezes de hora em hora) e a resposta que eu recebi foi unânime: O LEITE MATERNO É DE LIVRE DEMANDA! Ou seja, Nara mama o dia todo, cresce cada dia mais, pois hoje ela está com 4 meses e 6.800kg! hahahaha é o meu bebezão, minha borboletinha, minha flor morena que fica cada vez mais linda e do nariz cada vez mais arrebitado! Em compensação a mamãe de Nara não tem muito tempo para o lazer, escrever no blog, trabalhar.... mas tudo isso compensa e tenho certeza que as mamães de plantão concordam comigo! 
   Estava aqui em casa nesse domingão que mais parecia uma bolha de fogo de tanto calor que se faz aqui nessa cidade maravilhosa, assistindo o programa "Papo de Mãe" que passa na TV BRASIL às 19 hrs (fica a dica) e hoje o pessoal estava discutindo sobre formas alternativas de se criar um filho.
  Tudo muuuuuuuuuuuuuuuuito relativo. Opiniões à parte, acho super válido formas diferentes de se enxergar o mundo, as fraldas ecológicas, os alimentos orgânicos, o vegetarianismo, as meditações infantis, porém, mamães NÃO vamos nos esquecer que nossos pequenos moram neste mundão doido e que se os criarmos numa bolha, sua adaptação aqui ficará cada vez mais difícil, então na minha singela opinião, eu acho que TUDO O QUE É EXAGERADO, NÃO FAZ BEM! (Tenho exemplos disso na minha família e posso dizer que não é muito legal, quem sofre é a criança, que não tem culpa nenhuma dos pais serem alternativos).
    Mas refletindo sobre isso, achei uma deixa para falar da DaLó, é claaaaaaaaaaaaaaro! rs.
   Acho até que já mostrei em alguns posts as roupinhas de bebê personalizadas que eu ando fazendo. Esse bodies e camisetinhas, me mostraram que são feitos para bebês muito alternativos e de personalidade! rs...
   A começar do trabalho que é todo artesanal, eu invento os moldes da minha própria cabecinha, coloco no tecido e depois costuro tudo à mão! 
  Adoro fazer isso, combinar cores, montar figuras e ver que meu produto final ficou lindo, digno de ser usado por um DALÓ BABY!
Beijinhos a todos e vou tentar voltar semana que vem (se Nara deixar)! :-)










Um comentário:

  1. Adorei Ló! Você é uma artista! Narinha cada dia mais linda! E quanto às mamadas, só fiquei com um pouquinho de tempo, quando o joão fez 11 meses, que, enfim, aceitou a mamadeira...rs! bjinho Paolla

    ResponderExcluir