DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nara, minha flor morena!

Hoje faz um mês que Nara nasceu! Há um mês ando me redescobrindo a cada dia...
A partir do momento que a vi, ainda no centro cirúrgico, senti seu cheiro e pronto... tudo começou a mudar na minha vida.
Dizem muitas coisas sobre o “ser mãe”, me animaram muito e também me desanimaram dizendo que filho dá muito trabalho, que chora, faz cocô, fica doente, cresce e aí vem a fase do namoro, do sair de casa...enfim, ouvi tantos conselhos que foi difícil peneirar tudo isso e canalizar em coisas boas.
O fato é que, só quem é mãe sabe o que isso significa! O que ando sentindo, não consigo explicar com palavras... é uma mistura de felicidade, paz, autoconfiança e ao mesmo tempo medo e insegurança! É, tudo isso é muito doido! RS...
Nara é um espírito lindo que veio ao meu reencontro, acredito piamente nisso. Já somos companheiras há muitas vidas. Sei que ela tem muito a me ensinar e eu tenho muito que a proteger, é uma troca constante que vivo a partir de agora... Um desafio por dia, um cuidado, um carinho, um toque que representa todo o amor que eu guardei sem saber que era só pra ela!
Tudo o que eu escrever aqui com certeza pra quem não é mãe ainda acaba sendo clichê demais ou brega demais, sei lá...  Só quem chora quando amamenta, quem se emociona quando vê aquele serzinho dormindo sabe que não existe livro, texto, frase que explique tudo isso!
Minha vida se completou em 01 de novembro de 2011 às 10hr05min da manhã. 

O esperado reencontro! Mágico...

Estranhando um pouco esse mundo "alumiado"!

Com meu vovozinho!

Com a vova!

Vovó Elenice!!

Adivinha pra quem puxou chupando o dedo assim?


Dindo e Dinda

Minha mãe e eu, na hora do banho!

Hummmm que "tetão" gostoso!! rs...

Soninho com meu papaizinho!

1 mês!!!!!! Com 4.500kg!!! Linda demais!

5 comentários:

  1. A dindinha te AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Caroll eu não sou mãe de cça, só de cachorro rs, mas eu sinto como se eu estivesse convivendo com você e com a Nara todos os dias. Imagino o quanto todo mundo fala sobre o que é ser mãe, acho que faz parte da vida em sociedade, mas nada como viver isso né... aliás daqui um tempo você que estará dando conselhos.. rs.. eu quero um dia recebê-los.
    Parabéns Nara, 1 mês!!! Eba!!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!! Nara está uma gracinha! Espero que você esteja bem, cansada, mais feliz. Aproveite, esta tal Maternidade é bom demais e como crescem rápido os nossos filhotes!!!!
    Abraços,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Cara Carolina! Poxa, me encantei com os seus dizeres e acabei me embalando, mas com ctz este sentimento é SÓ SEU. Que seja para sempre alegre a convivência de vcs! Nara, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir