DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esperando Nara...

A partir do momento que uma gestante entra na 37 semana, parece que o trabalho de parto vai chegar que nem o Papai Noel, de supetão! 
As sensações são várias... muitas dores, físicas, psicológicas, imaginárias! Dores na lombar, no púbis, nas pernas, cólicas, pés inchados, enfim, é uma fase que você quase que não reconhece seu corpo!
Tenho uma prima muito otimista que vê este 3º trimestre também como uma coisa legal, gostosa de se vivenciar, mas, por mais mágica que seja uma gestação eu concluí agora, com 39 semanas que: eu não aguento mais este barrigão! Sim, quero logo ver a carinha da minha filha. Quero sentir seu cheirinho. Quero pegá-la no colo!
Além de tudo, tem o psicológico, o lance da ansiedade... aquele sentimento de impotência, de medo do desconhecido que se soma com todos os palpites familiares ou não que chegam até seus ouvidos, do tipo: "Você não vai dar leite em pó pra essa menina, né?" ou "Assim que nascer você já bota a chupeta na boca pra ela ficar tranquila!"
Eu deveria anotar tudo isso pra analisar depois o que fiz e o que não fiz a respeitos dos inúmeros conselhos!!!
Quero deixar claro principalmente pras futuras mamães que as coisas não são tão cinzas assim, que basta uma pitada de paciência que tudo se encaixa (não em perfeita ordem)....rs.
Mas o fato é... parece que estou vivendo uma final de Copa do mundo, num jogo Brasil X Argentina e TODAS (literalmente) as pessoas em minha volta estão sendo consumidas pela eminência do GOOOOOOOOOOL (meu parto)! É muito louco tudo isso! 
E para esta minha ansiedade se dissolver um pouco, ando tentando fazer alguns trabalhos da DALÓ, pq afinal de contas vou lançar a nova coleção assim que Nara nascer (mais um motivo pra gerar expectativas! rs...), mas este trabalho em especial, fiz para minha filhinha, pensando na sua educação, na vontade de querer que ela olhe o mundo com olhos "especiais". Não sei se vou conseguir cumprir meus planos, mas um deles é sempre que puder, dar brinquedos artesanais, que tenham sempre uma proposta legal pra ela poder colocar em prática sua imaginação e este foi o primeiro brinquedo que mamãe fez para Narinha, com muito amor, carinho e muita, mas muuuuuuita ansiedade! rsrsrsrsr...... (Logo, logo ele estará a venda para os interessados!)




Livrinho de histórinhas feito de feltro!

Muitas cores...

Figuras...

Flores...

Tudo para mexer com a criatividade de Nara...

O resultado foi o esperado! Muito gostoso de fazer. Quem quiser é só encomendar...

Beijinhos a todas (e todos), e seguimos aqui na espera do Goooooool! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário