DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 10 de setembro de 2011

VOLTEIII!!!!!

Olá pessoal!
Sei que estou em dívida com meu blog! Muitas coisas acontecendo na minha vida... então, acabei me dedicando mais a umas coisas e o blog ficou um pouquinho pra trás. Mas agora, prometo que vou correr atrás do tempo perdido!
Pra quem não sabe, este ano aconteceu uma das melhores coisas da minha vida, SER MÃE! Vou ser mãe de uma menininha linda, a Nara, que vai nascer agora em outubro! Por estas e por outras, comecei a fazer uns bodies customizados, personalizados e acabaram por vender muito, hj é o um dos carros chefes da DALÓ!
Então, pra eu voltar com TUDO no meu bloguinho lindo apresento a vocês minhas criações! Lembrando que tudo, tudo saiu da minha cabecinha, inclusive os moldes que eu mesmo desenho, sem ajuda de modelos prontos!
É uma delícia criar! 
Aguardem porque muitas coisas legais virão ainda este ano!!!
Beijinhos :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário