DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Poema para Nara

Creio que agora que estou em um ritmo mais lento nas minhas "artes", posso me dedicar um pouco mais ao blog, na verdade, gosto muito de escrever independente se for aqui, num caderno, na parede ou na lousa! Por isso, enquanto minha coleção PRIMAVERA/VERÃO não chega (ela vem só depois que Narinha nascer), vou postando músicas, poesias, imagens em homenagem à minha filha! 
Estou descobrindo uma fase linda na minha vida, a de poder fazer coisas pensando somente nas pessoas que amamos muito, como meu marido, meus pais, minha irmã e obviamente Nara! Claro que existem muitas outras pessoas que amo de paixão, mas estas que citei estão nas cabeças da minha lista! rs...
Escolhi hoje este poema da Cora Coralina, que para mim é mais do que uma lição de superação, é uma declaração de amor à vida e é exatamente essa, umas das lições que quero passar para minha querida filha Nara!
Beijinhos e boa semana!





Aninha e suas pedras(Outubro, 1981)
Não te deixes destruir...
Ajuntando novas pedras e construindo novos poemas.
Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces.
Recomeça.
Faz de tua vida mesquinha um poema.
E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir.



Esta fonte é para uso de todos os sedentos.
Toma a tua parte.
Vem a estas páginase não entraves seu uso aos que têm sede.

Cora Coralina

2 comentários:

  1. Oi querida
    Adorei!!!!!muito linda a poesia. Obrigada por partilhar, com certeza a Nara vai aprender e muito, com uma mãe tão carinhosa.
    Parabéns a todas crocheteiras!

    Fique com Deus!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mariângela! Beijinhos pra vc! :)

    ResponderExcluir