DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tá chegando...

Como toda boa mãe, ando ansiosíssima para a chegada de Nara. Tento controlar minha inquietação com relaxamentos, meditações, orações mas confesso que pouca coisa anda ajudando! Imagina, eu estou prestes a completar 9 meses com uma bebezinha dentro de mim, dividindo literalmente tudo com ela, mas não sei como ela é seu narizinho, sua boquinha, mãozinhas e pezinhos... pensar nisso aumenta cada dia mais minha curiosidade! Nem quis fazer o ultrassom 3D para não criar mais ainda expectativas, quero deixar as coisas muito naturais e realmente preparar meu espírito para a vinda da minha florzinha.
Na verdade, ando preparando mais que meu espírito, estou aqui na casa dos meus pais preparando o chá de bebê aqui da família sanjoanense (porque já rolou um chá na família animadíssima carioca!). Como sempre meu lado artesã falou mais alto e estou fazendo várias coisinhas da DaLó bonitinhas pra festa...a começar dos convites! Vou postando aqui aos poucos e depois posto as fotos do chá pra galera ver!
Hoje, vou colocar fotos do convite, feito de EVA e feltro. O tema vai ser de tulipinhas marrom de bolinha rosa e rosa de bolinha marrom, o convite segue a ideia e tem uma utilidade: ele vira um lindo marcador de páginas!
Tá aí a ideia para as artesãs que queiram deixar as festas mais criativas e coloridas!
Beijinhos e até a próxima... :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário