DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você não é feinha, corujinha!!!

"Corujinha, corujinha
Que peninha de você
Fica toda encolhidinha
Sempre olhando não sei quê

O seu canto de repente
Faz a gente estremecer
Corujinha, pobrezinha
Todo mundo que te vê
Diz assim, ah, coitadinha
Que feinha que é você

Quando a noite vem chegando
Chega o teu amanhecer
E se o sol vem despontando
Vais voando te esconder

Hoje em dia andas vaidosa
Orgulhosa como quê
Toda noite tua carinha
Aparece na TV
Corujinha, coitadinha
Que feinha que é você."
(Vinicius de Moraes e Toquinho)

  Engraçado... essa música me lembra muito minha infância! Minha mãe sempre colocava o disco "Arca de Noé" para eu ouvir, mas esta música em particular, cantada por Elis Regina, dispertava minha atenção.
  Eu ficava morrendo de dó da corujinha por ser feia, estranha e quieta ( era o que a música me passava). Pensando nessa música, resolvi revolucionar a imagem que eu tenho deste bichinho inofensivo e bem excêntrico. Assim, fiz as CORUJINHAS da DaLó que são muito, mas muito bonitinhas!
  Adorei o resultado das minhas criações e tirou definitivamente o estigma que Vinicius colocou na minha inocente cabecinha lá em 1983... (acho q a data é essa....pelo menos veio aqui na memória agora..rsrsr)
  Falando em corujas e CORUJINHAS... olha elas aí!!!


Corujinha sachê para retrovisor de carro. (Ou pendurar onde quiser!)

Chaveiros e bloquinho de anotações.

Bloquinho e Agenda 2011

Chaveirinho fofíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário