DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ORGANIZAÇÃO MENINAS!!

Nada melhor do que começar o ano se organizando ou tentando se organizar! Hoje em dia as informações são muito rápidas, as refeições são rápidas, os relacionamentos rápidos... Parece que nunca temos tempo para nada.
Há que diga que isso é um mal do século XXI!!! Pensando na necessidade das mulheres organizarem melhor seu dia, a DaLó lançou uma linha de agendas e blocos de anotações linda de morrer!!!
Com essa Linha Cadernos & Agendas, não tem desculpa para a mulher moderna ser organizada e chiquérrima!!!
A seguir, o desfile das Agendas e bloquinhos... rs. E de bonus vai também o poema de Viviane Mosé que é muito, mas muuuito legal!!


Agenda xadrez

Marcador da agenda

Bloquinhos de anotações

Parte de trás da capa do bloquinho

Agenda Florzinha

E por falar em sexo quem anda me comendo
é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos

acho que ganhei o tempo
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando

(Viviane Mosé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário