DaLó's Musics...


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu aniversário!!!!

Como alguns já sabem e já disse no Facebook, dia 04, sábado passado foi meu aniversário! Fazer trinta anos foi muito polêmico pra mim, até porque já havia um tempo que estava refletindo sobre isso...
A vida, como disse Vinicius de Moraes "é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida", e é de certa forma desse jeito que faço um resumo dos meus trinta anos... encontros e desencontros.
Pensando nisso, resolvi postar aqui no blog uma frase de um dos maiores sociólogos do Brasil, Darcy Ribeiro. Adaptei esta frase para minha vida, porque ela nunca foi uma vida calma e com poucas emoções, pelo contrário, sempre busquei coisas que me completassem, que me fizesse ser uma pessoa menos falha e por estas e outras, colhi muitos louros, mas também recebi muitas pedras...

"Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."

Quem quiser entender, que o faça...quem não quiser, paciência!!! Rs....
Beijobeijooo



Um comentário:

  1. Oi querida
    Parabéns pelos seus 30 anos, a vida é boa por causa disso de nossas conquistas e de nossos fracassos, voce já é uma vencedora!
    Fique com Deus!
    beijinhos^_^

    ResponderExcluir